Pular para o conteúdo

Momento Cultural

Biografia dos artistas

Artista convidada: Cássia Cotrim

Licenciada em Artes/Música com habilitação em Canto pelo Unimontes – Universidade Estadual de Montes Claros. Especialista em Metodologias do Ensino das Artes pela Funorte e mestra em Música, área de concentração Educação Musical pela UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Fez master class com professores de canto da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo em festivais e congressos de música e Educação Musical. Atuou e atua como regente e preparadora vocal de corais infantis e adultos, professora de canto e cantora.

Artista convidado: Jorge Lampa

Professor, cantautor, cantador e cantator, sempre grudado no seu violão. Professor na UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia), em Santo Amaro da Purificação, onde pesquisa o samba, capoeira, candomblé e a canção. Formado pela UNICAMP, da graduação ao doutorado, tem fé que a produção acadêmica e o trabalho artístico possam andar de braços dados, construindo coisas boas para a sociedade que lhes sustenta.

Artista convidado: Juliano da Silva Vilas Boas

Licenciado em Pedagogia da Terra – PRONERA/INCRA/UNEB. Especialista em Práticas Docentes Interdisciplinares / UNEB. Coordenador Técnico de Projeto no Centro de Agroecologia no Semiárido (CASA). Coordenador do Fórum Municipal de Educação (FME) de Guanambi.

Músicas e Poesia