FATOS DO ANO

Entre as ações de enfrentamento à pandemia, comunidade do IF Baiano – Campus Santa Inês produz álcool, sabão líquido, máscaras e protetores faciais.

São distribuídos mais de 1.300 litros de sabão líquido, 625 máscaras, mais 300 kits de higiene e 248 cestas de alimentos para serviços de saúde e famílias do Vale do Jiquiriçá.

IF Baiano – Campus Santa Inês mantém suas ações na pandemia, por meio de eventos virtuais e atividades remotas.

O projeto extensionista “Mãe Terra” que beneficiou 1.000 famílias do Vale do Jiquiriçá encerra atividades (Parceria IF Baiano – Campus Santa Inês e Rede de Desenvolvimento Social).

40 estudantes realizam ações em escolas de campo nos municípios de Jaguaquara, Ubaíra e Santa Inês através do Programa Residência Pedagógica (PRP).

IMAGENS DO ANO