FATOS DO ANO

IF Baiano – Campus Santa Inês inicia as aulas do primeiro curso de pós-graduação: Especialização em Educação de Jovens e Adultos articulada à Educação Profissional.

O projeto Libras in Concert, que objetiva a afirmação da identidade surda e a difusão das Libras pela música, recebe 2º lugar no III Prêmio IFCE Inclusivo.

Estudante Maria Eduarda dos Santos é premiada, com sua poesia “Nasceu do romper”, na categoria Performance Artística do I Festival de Arte e Música do IF Baiano (I FAMIF).

Primeiras edições do Ciclo de Seminários Discentes, da Mostra de Anatomia e Fisiologia Humana, da Mostra de Humanidades, da Mostra “A arte de Incluir” e do Concurso de Fotografia “O Sorriso Negro” e realização do evento “Água Salobra também é Água”.

O IF Baiano – Campus Santa Inês realiza eventos científicos na cidade: o Dia do Biólogo, na praça; e o Projeto Ciência na Feira, no Mercado Municipal.

Os programas de computador CAU (Central de Autenticação Unificada) e ARK (gerenciador zootécnico de rebanhos), desenvolvidos por pesquisadores do campus, são registrados no Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI).

IMAGENS DO ANO