FATOS DO ANO

IF Baiano – Campus Santa Inês participa com os municípios de Cravolândia, Santa Inês, Mutuípe, Laje e Amargosa do fortalecimento de políticas de Educação de Jovens e Adultos no Território, com a realização do Pré-Fórum Regional de EJA do Vale do Jiquiriçá e agregação contínua de parcerias.

Primeiras edições da Mostra de Ensino Pesquisa e Extensão do Campus, da Mostra de Microbiologia, da Exposição Fotográfica – Consciência Negra: Belezas no Plural, da Mostra de Dança e Poesia, do Sarau sobre Cuttura Nordestina, do Workshop de Informática e dos Jogos do IF Baiano – Campus Santa Inês (JIFSI – 2018).

Produção de mel do campus recebe primeiro lugar no XVIII Seminário Alagoano de Apicultura, na categoria “Mel de abelhas sem ferrão”.

Trabalho sobre a situação de povos indígenas diante da expansão do agronegócio é publicado no The Conversation, site especializado em divulgação científica.

Pesquisa do campus sobre o aperfeiçoamento do ensino de Inglês, realizada com mais de 20 professores em 3 continentes, é destaque na Universidade de Oregon (EUA).

Projeto Biodigestor, criado por estudante do IF Baiano – Campus Santa Inês, é destaque em programa de tevê nacional (Canal Futura).

Grupo de Estudos Fábrica de Software é criado.

Projeto “Caravana de Mulheres” apoia experiências produtivas de 45 mulheres em comunidades de Santa Inês, Mutuípe e Ubaíra.

IMAGENS DO ANO