FATOS DO ANO

Nascem o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) e o Grupo de Estudos Negros (GENE).

IF Baiano – Campus Santa Inês realiza a primeira edição do evento “Semana Nacional de Ciência e Tecnologia” com o tema “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social”.

Mais dois eventos são lançados: I Semana de Biologia do Campus Santa Inês e “Salas Temáticas” com temas político-sociais do mundo contemporâneo.

Início de cursos próprios na modalidade de Educação à Distância – EaD: inglês e espanhol; depois, técnico em vendas e técnico em secretaria escolar.

Estudantes do ensino superior participam da aplicação do teste internacional TOEFL de proeficiência em inglês no campus.

Obras no campus: reforma na quadra poliesportiva e nos laboratórios de química e biologia; aquisição de academia ao ar livre.

IMAGENS DO ANO