Pular para o conteúdo

Bem vindo ao evento de todos!

Motivados pela vontade de fazer sempre mais e melhor, servidores e estudantes do campus Senhor do Bonfim anunciam o I Congresso Anual do IF Baiano – campus Senhor do Bonfim. Um Congresso plural que coloca lado a lado as diversas áreas do conhecimento que engrandecem nossa Instituição.

Agrimensura, Tecnologia em Alimentos, Computação e Zootecnia são as áreas que formam a base deste evento, porém de uma maneira diferente. Todas as atividades do Congresso terão abordagens diferentes do que é visto por aí. Debates sobre tecnologias de ponta, retrospectivas sobre a história da própria ciência e as inovadoras visitas técnicas on-line, fazem do I Congresso Anual do IF Baiano – campus Senhor do Bonfim – uma experiência única e revolucionária.

Durante 6 semanas, dezenas de palestras, minicursos e mostras de trabalhos serão oferecidos à comunidade de maneira 100% on-line. Serão emitidos certificados aos participantes que fizerem sua inscrição nas respectivas atividades. Por isso, convidamos você a juntar-se a nós e participar deste evento.

Por isso, convidamos você a juntar-se a nós e participar deste evento