Apresentação

O IV Seminário de Pesquisa, Extensão, Inovação e Cultura do Território do Sisal será realizado, nos dias 20 e 21 de outubro de 2021, por servidores e estudantes IF Baiano, campus Serrinha, em celebração ao Mês Nacional da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Neste ano, o evento abordará o tema “A transversalidade das ciência nas suas relações com a vida”, com o objetivo de reunir professores, estudantes e pesquisadores do campus Serrinha e de outras unidades do IF Baiano, como também de outras instituições de educação e pesquisa do Brasil e do exterior, para debaterem sobre a importância da ciência dialogar com outros saberes e com as realidades vividas pelas pessoas, a fim de se produzir conhecimentos contextualizados, que visem à preservação e ao desenvolvimento das diversas formas de vida existentes no planeta, com destaque para os ecossistemas, as comunidades e as sociedades do Território do Sisal Baiano.

Durante o evento, além das conferências e apresentações culturais, acontecerão apresentações de trabalhos diversos (relatos de experiência, de projetos de pesquisa e/ou extensão, de projetos integradores, de projetos de ensino, entre outros), que serão submetidos à organização do evento, na forma de resumo informativo.

Vale ressaltar que, em virtude do momento atual de pandemia, a quarta edição do seminário será realizada 100% online.

Acompanhe o evento no canal do YouTube do Campus Serrinha.

COMISSÃO ORGANIZADORA

1. Brenda Grazielle Merces Silva