1) Não consigo me inscrever. O que faço?
Tente outros navegadores. Caso ainda não consiga, entre em contato pelo correio eletrônico congresso.ifbaiano@reitoria.ifbaiano.edu.br
2) Não consigo submeter meu trabalho. O que faço?
Tente outros navegadores. Caso ainda não consiga, entre em contato pelo correio eletrônico congresso.ifbaiano@reitoria.ifbaiano.edu.br
3) O template não abre. O que faço?
Acesse os documentos pelo link https://eventos.ifbaiano.edu.br/portal/congresso/normas/, o modelos estão disponíveis em formatos DOC e PPT, através de alguns sites, você pode converter os arquivos fechados em um formato que seja compatível com sistema operacional de seu computador. Atente para formatação, siga as orientações quanto à fonte e tamanho.
Caso o erro persista, entre em contato pelo correio eletrônico congresso.ifbaiano@reitoria.ifbaiano.edu.br
4) Eu não participo de projetos Pesquisa e Extensão do IF Baiano, posso participar do evento? Como posso participar
Sim. Na categoria ouvinte.
5) Eu me inscrevi como ouvinte. Posso mudar a categoria para submeter trabalho?
A inscrição disponível pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) é para a categoria de ouvinte. Para submeter trabalho você deve estar registrado em algum projeto de pesquisa e/ou de extensão e fazer a submissão pelo link: https://suap.ifbaiano.edu.br/eventos/submissao/1704/submeter_trabalho/1/
6) Estudantes de outras instituições podem participar?
Sim. Podem se inscrever como ouvintes, até o período de 15 de outubro de 2024.
7) Terei certificado de participação?
Sim. Ao final do Congresso do IF Baiano, você receberá o Certificado de participação no evento no e-mail informado no ato da inscrição.
8) O certificado conta como carga horária em minhas atividades curriculares?
Sim. As atividades propostas no evento fazem parte das atividades acadêmicas institucionais.
9) Qual é o contato da organização do II Congresso do IF Baiano?
Envie suas dúvidas pelo correio eletrônico: congresso.ifbaiano@reitoria.ifbaiano.edu.br