TÍTULO DO PROJETO | COORDENADOR(A) |
A aplicabilidade da educação ambiental enquanto ferramenta para a compreensão das problemáticas socioambientais provindas do lixão no município de Xique-Xique/BAHIA | Shauane Itainhara Freire Nunes |
A inclusão a partir do relato de experiência de um tutor por pares | Eliane Mahl |
A prática social da leitura como instrumento ativo para a criação de subjetividades | Ricardo Santos do Carmo Reis |
Análise in vitro da atividade antimicrobiana de 3-FENACILIDENO 2- INDOLINONA frente a fungos fitopatogênicos | Natália Alves Fernandes |
As ciências na história do Brasil | Maria Amélia Blanco |
Avaliação biométrica de tangerineira ‘‘PONKAN’’ (CITRUS RETICULATA BLANCO) sobre diferentes porta-enxertos em cultivo irrigado e sequeiro | Ednaldo da S. Dantas |
CICATRIBIO: Produção de um gel-creme cicatrizante para o tratamento de ferimento cutâneos | Saulo Luis Capim |
Com Ciência negra – Contribuições tecnológicas do tempo da escravidão a serviço do ensino de física | Denilson Vicente Gonçalves Silva |
Composição gravimétrica dos resíduos sólidos produzidos no IF BAIANO campus Serrinha-BA | Maria Auxiliadora Freitas dos Santos |
COMUNIF-SE: Comunicação Digital no Campus Itaberaba | Adelino Ferreira |
Das semanas pretas e indígenas ao NEABI: Espaços, ambiente e lugar de (Re)existência e educação profissional e tecnológica no IFBA SEABRA | Robson Luiz da Silva Menezes |
Desenvolvimento de bioplásticos a partir dos aproveitamento da casca de maracujá | Cleidiene S. M. Fiuza |
Desenvolvimento de filmes biodegradáveis a partir do aproveitamento da casca da banana da prata e da terra | Cleidiene S. M. Fiuza |
Desenvolvimento de KIT portátil para avaliação de fertilidade em solos | Valdinei Santos de Souza |
Desordem nutricional em mudas de ipê-amarelo-cascudo | Ferreira Alves |
Diálogos formativos com professores do baixo sul Baiano: Promovendo a agenda 2030 e os objetivos de desenvolvimento sustentável nas escolas | Helenadja Santos Mota |
Eficiência de diferentes substratos na germinação e crescimento inicial do tomate cereja | ROMEU DA SILVA LEITE |
EL2: A produção de jogos de língua inglesa na projeto ENGLISH LANGUAGE LABORATORY, do IF BAIANO campus Itaberaba | ALEX SANTOS |
Empreendedorismo solidário e difusão do conhecimento: Intersecções com os arranjos produtivos locais no território Velho Chico | Iasmin Pinto |
ENGLISH LANGUAGE LABORATORY | ALEX SANTOS |
ENTREQUILOMBOS: perspectivas da educação escolar quilombola do baixo sul da Bahia | Nelma Cristina Silva Barbosa de Mattos |
HASHTAG ADOLESCER: continuidade das práticas de promoção à saúde para adolescentes | Crislaine Nascimento Moura |
INCUBADORAS E ECONOMIA SOLIDÁRIA: desafios da extensão universitária uma ação transformadora | Iasmin Pinto |
JOGOS DIDÁTICOS E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: reflexões sobre açude gravatá, Serrinha-BA | Maria Auxiliadora Freitas dos Santos |
Mapeamento dos sistemas religiosos de Santa Inês/BA | Cleomar Felipe Cabral de Andrade |
MEDIAÇÃO DE LEITURA E FORMAÇÃO DE LEITORES EM BIBLIOTECA ESCOLAR E UNIVERSITÁRIA: A inserção da biblioteconomia social no IF BAIANO campus Bom Jesus da Lapa – Bahia. | CATARINA DE FREITAS BARBOSA ASSIS |
O utilitarismo clássico em The Good Place: uma investigação | Flavia Mascarenhas Sampaio |
Os letramentos dos movimentos sociais como caminho para a curricularização da extensão nos INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA | Marcela Sacramento do Espírito Santo |
Otimização do processo de obtenção de extrato hidroalcóolico de Jenipapo (Genipa Americana) para fabricação de licores | Ed Fábio Silva Agapito |
Práticas de vivência emocional na escola | Weslei De Jesus Santos Santana |
Remodelagem de empreendimentos do setor de alimentos localizados em Teixeira de Freitas – BA | Aline Fonseca Gomes |
TRILHAS NA CAATINGA – conservação e educação ambiental | Keyla Mirelly Nunes de Souza |
Tutoria por pares como ferramenta pedagógica para a inclusão | Eliane Mahl |
TUTORIA POR PARES: relato de experiência sobre inclusão no IF Baiano campus Alagoinhas | Eliane Mahl |