´ FEMMIC - 2011 » Apresentação
Featured
22 de janeiro de 2012

A 14ª Feira de Ciências e 2ª Mostra de Iniciação Científica (FEMMIC 2014), a ser realizada no Campus Catu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, é um evento cujo objetivo é reunir trabalhos nos âmbitos da iniciação científica e da educação científica no estado da Bahia. Trata-se de uma iniciativa para congregar professores e alunos interessados na pesquisa como princípio educativo no âmbito da educação básica e técnica que é promovido pelo Grupo de Pesquisa em Educação Científica e Popularização das Ciências (GPEC), vinculado ao Instituto Federal Baiano. Desta forma, a presente proposta se constitui como integrante de uma política de promoção da pesquisa como principio educativo no estado da Bahia. Para a edição de 2014, o tema do evento será “Tecnologia, Meio Ambiente e Sociedade”. Na mostra serão aceitos projetos de várias áreas do conhecimento e de qualquer estado da nossa Federação, sendo valorizados os trabalhos que explorem as articulações presentes nesse trinômio.

12ª FEIRA DOS MUNICÍPIOS E 3ª MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA BAHIA

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano