PROJETO INTERDISCIPLINAR EM HUMANIDADES E LETRAS

Projeto Interdisciplinar em Humanidades e Letras é um projeto de ensino e pesquisa desenvolvido com os estudantes dos segundos anos integrados em Administração, Agropecuária e Floresta com a finalidade de pensar e realizar atividades que possibilitem a integração e articulação das áreas de conhecimento supracitadas. As turmas são agregadas em grupos e orientados por dois docentes com o objetivo de realizar um trabalho final em que seja possível observar no processo e no resultado a interdisciplinaridade pretendida. Nesta edição do projeto, os estudantes terão seus trabalhos apresentados em formatos de pôsteres. Além disso, alguns grupos organizaram peças teatrais e documentários que também serão exibidos no decorrer do encontro.

Quando e onde será realizado: O Projeto Interdisciplinar ocorrerá em conjunto com I Encontro de Saberes do IF Baiano – Campus Teixeira de Freitas.